O Grupo Bel é um importante protagonista na indústria alimentar, através de porções de produtos lácteos, frutas e de origem vegetal, sendo um dos líderes mundiais em queijos de marca.
O seu portfólio de marcas diferenciadas e internacionalmente reconhecidas inclui The Laughing Cow®, Kiri®, Babybel®, Boursin®, Nurishh®, Pom’Potes® e GoGo squeeZ®, bem como cerca de 30 marcas locais, onde se encontram Limiano® e Terra Nostra®. Juntas, estas marcas ajudaram o Grupo a gerar vendas de € 3.645 milhões em 2023.
Com uma forte presença local, o Grupo está a desenvolver uma ferramenta industrial cada vez mais adaptada, inovadora e responsável. Como parte de uma abordagem de progresso contínuo que mobiliza todo o seu ecossistema, a Bel está a trabalhar para responder aos grandes desafios sociais e ambientais de hoje através de um novo modelo alimentar que tem um impacto positivo para todas as gerações.
- Mais de 12.000 colaboradores
- 36 nacionalidades
- 30 centros de produção
- 3 centros de Investigação e Desenvolvimento
- 33 escritórios espalhados pelo mundo
- Presença em 126 países
- 6.100 fornecedores
- 1.169 produtores de leite
- Mais de 30 marcas, 6 delas internacionais