Estágios Bel
O que dizem os estagiários sobre a Bel?
Ser estagiário na Bel é ter a oportunidade de crescer e, simultaneamente, ser um agente de mudança. Os nossos estagiários participam diretamente nos projetos e assumem responsabilidade pelos mesmos, contribuindo com ideias e soluções que fazem a diferença. É um caminho de aprendizagem e desenvolvimento profissional constante.
« Na Bel fui muito bem acolhida e integrada. Nos recursos humanos, onde estou a estagiar, estou envolvida em vários processos que permitem ter uma noção real do mundo do trabalho.
Nota-se que a Bel tem uma preocupação com os seus colaboradores e com o bem-estar dos mesmos, tendo uma certificação de Empresa Familiarmente Responsável, a qual me orgulho de pertencer. »
Carolina Almeida, Estagiária Recursos Humanos
« Integrar a equipa de desenvolvimento de novos produtos e novos processos é sinónimo de felicidade e satisfação, pois tenho o privilégio de ajudar na criação e inovação de produtos sempre com o objetivo de fazer mais e melhor, e assim garantir a satisfação das famílias portuguesas.
Com dedicação e compromisso quero ainda continuar a escrever os capítulos desta minha história. Sinto que já pertenço à família. »
Joana Matos, Estagiária Departamento Desenvolvimento de Novos Produtos e Processos
« Uma experiência única que só tem gerado e acrescentado valor, tanto a nível profissional como a nível pessoal. Desde a semana de induction, onde fui bastante bem recebido e integrado na empresa, com apresentações que me permitiram adquirir rapidamente um conhecimento geral sobre a BEL, os seus valores, produtos e áreas de negócio. Toda a gente está totalmente disponível para ouvir e ajudar, demonstrando uma enorme confiança nas nossas capacidades. Trabalhar na BEL tem sido muito desafiante e motivador, e espero poder vir a contribuir de forma positiva para o crescimento da empresa. »
Miguel Caleiras, Estagiário Trade Marketing
« Quando me surgiu o desafio de elaborar o meu estágio de tese na Bel-Portugal, senti que seria uma excelente oportunidade para continuar o meu desenvolvimento, não só como profissional, mas como pessoa também. Tenho aprendido aspetos profissionais e pessoais que não se aprendem no meio académico e que certamente levarei comigo para o resto da vida. »
Sérgio Ferreira, Estagiário Departamento de Manutenção
« Um acto, uma ousadia
E eu diria,
Que quem cuida cria
E quem se compromete na sua criação
Define um acto temporal,
Com a seguinte expressão:
A transparência de vários sorrisos
Pelo trabalho que é digno,
Por ser feito em equipa.
Em ambiente de ousadias,
Agimos em grupo, sorrindo! »
Inês Marques, Estagiária Marketing A Vaca que ri