A Bel está comprometida com a transição alimentar e tem focado seus esforços em três principais territórios alimentares: laticínios, fruta e produtos de origem vegetal. Estes territórios refletem a estratégia da empresa de oferecer alimentos mais saudáveis, acessíveis e sustentáveis, alinhando-se com as tendências de consumo e as necessidades nutricionais dos consumidores.
- Laticínios: O queijo e os produtos lácteos estão na base do negócio original da Bel e da sua oferta. No seu portefólio de marcas, a Bel detém 2 marcas locais, Limiano e Terra Nostra, e três marcas internacionais, A Vaca que ri, Babybel e Boursin; proporcionando uma grande variedade de texturas, sabores e formatos.
- Fruta: A Bel expandiu a sua oferta com produtos à base de frutas, reconhecendo a importância de uma dieta rica em frutas para uma alimentação equilibrada.Com a aposta na diversificação do seu portefólio, a Bel adquiriu a marca GoGo squeeZ, intensificando a sua posição nos snacks saudáveis.
- Produtos de Origem Vegetal: Como uma mudança estratégica fundamental, de modo a atender às necessidades dos consumidores e aos desafios sociais e ambientais, a Bel entrou no segmento de produtos de origem vegetal, com a marca Nurishh.